Termos e Condições

Todas as compras efectuadas à AssistXpert, ficam sujeitas às condições de venda a seguir descritas.

1 - Condições Gerais

Eventuais reclamações deverão ser efectuadas, preferencialmente por escrito, no prazo máximo de 3 ( três ) dias imediatos à recepção dos materiais.

As devoluções terão que ser efectuadas num prazo máximo de 7 ( sete ) dias e só serão aceites após aprovação dos nossos serviços e se o material estiver completo e em perfeitas condições.

Em caso algum, serão aceites devoluções de software aberto.

Todas as devoluções causadas por engano do cliente, ficam sujeitas a um débito de despesas administrativas, que serão pagas no acto da devolução.

2 - Preços

Todos os preços das tabelas são líquidos de descontos e válidos para pronto pagamento.

Todos os preços podem ser revistos e alterados sem aviso prévio.

Todos os preços apresentados, salvo indicação em contrário, incluem IVA à taxa legal em vigor.

3 - Encomendas

A primeira encomenda será sempre a pronto e em dinheiro, transferência bancária ou cheque visado.

Todas as encomendas terão que ser confirmadas por escrito e incluir descrição do produto, quantidade, preço unitário, local entrega e modo de envio.

Todas as encomendas de material não existente no nosso stock só serão aceites mediante sinal de 50% do total da encomenda ( sem IVA ).

4 - Entregas

As entregas, salvo acordo em contrário, serão sempre nas instalações da AssistXpert.

Sempre que solicitado pelo cliente, e desde que haja acordo, as mercadorias poderão ser enviadas por transportadora, viajando sempre por conta e risco do cliente.

A entrega ou despacho dos produtos encomendados, desde que o stock o permita, serão efectuados até 48 horas ( dias úteis ) após a recepção da encomenda nos nossos serviços.

A entrega das mercadorias, nas instalações da AssistXpert ou via transportadora, implica sempre o recebimento do meio de pagamento acordado.

5 - Crédito

Só após três encomendas pagas a pronto e um mínimo acumulado de 1000 euros ( sem IVA ) poderá ser analisada uma eventual abertura de crédito.

Todos os pagamentos a 30 dias sofrerão um agravamento de 2%.

Todas as encomendas inferiores a 50 euros ( sem IVA ) terão obrigatoriamente que ser pagas a pronto ( independentemente de haver acordo de crédito ).

Em caso de incumprimento ou atraso por parte do cliente vencem-se juros de mora a contar da data da factura.

6 - Avarias

O pedido de reparação ou troca de material deverá preceder o envio da mercadoria e deverá ser feito por fax ou email e dirigido ao Departamento Técnico.

A entrega de material avariado deverá ser sempre dirigida ao Departamento Técnico e acompanhada de relatório da avaria.

Devoluções de material que, depois de devidamente testado pelos nossos técnicos, não apresente qualquer problema ou deficiência ficam sempre sujeitas a uma taxa de penalização.

7 - Garantias

Todos os equipamentos vendidos pela AssistXpert, salvo indicação em contrário, têm a garantia dada pelo fabricante ao abrigo da lei em vigor.

Todas as reclamações ao abrigo da garantia, terão, obrigatoriamente, que se fazer acompanhar da mesma ou do documento comprovativo da compra.

Os componentes vendidos individualmente têm, habitualmente, 2 anos de garantia.

As garantias são sempre dadas pelos fabricantes. A AssistXpert limita-se a reclamar junto destes eventuais avarias ou defeitos e não se responsabiliza pelas suas decisões.

As garantias funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante, isto é, eventuais reclamações poderão ou não ter que ser efectuadas directamente pelo cliente.

As garantias não cobrem:

Custo de transporte do material avariado.

Danos provocados por uso indevido ou abusivo.

Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.

Danos provocados por má protecção dos equipamentos.

Equipamentos ou peças sem a etiqueta da AssistXpert.

Equipamentos abertos por entidades estranhas à AssistXpert.

Equipamentos que tenham sofrido tentativa de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Equipamentos que tenham sido ligados a outros periféricos e que se conclua que a(s) avaria(s) seja(m) devido a essa ligação.

Para mais pormenores, consulte o certificado de garantia que acompanha o equipamento ou consulte os nossos serviços.

8 - IVA

Incluído, à taxa legal em vigor, em todos os preços ( salvo indicação em contrário ).

 

 

 


Contacto

AssistXpert

R. Marquesa de Alorna, 28A
1700-303 Lisboa


Telf: 21 824 34 82


NOVIDADE !!

Diagnósticos

Totalmente gratuitos